O filme Malvado Favorito 3 é a terceira parte da série que se tornou popular em todo o mundo desde 2010. Em sua sequência, Gru, um antigo vilão, agora se aposentou do mal e passa seus dias cuidando das trigêmeas Agnes, Edith e Margo. Quando o poderoso vilão Balthazar Bratt aparece, decidindo conquistar o mundo, Gru precisa se reunir com seu irmão gêmeo Dru para enfrentar o malvado e salvar a humanidade.

A história começa com Gru lutando contra um novo vilão, Balthazar Bratt, que é especialista em dança. Ao mesmo tempo, Dru, o irmão gêmeo de Gru, aparece e o convida para uma última missão, a fim de recuperar um diamante valioso que foi roubado por Bratt. Com a ajuda dos minions, as aventuras da dupla de irmãos são divertidas e emocionantes, uma vez que precisam enfrentar o perigo e derrotar o mal.

O filme é cheio de comédia e cenas engraçadas, especialmente com os minions. Essas criaturas divertidas e amigáveis são os favoritos do público, e os produtores sabem disso. Por isso, mais uma vez, foram incluídos muitos momentos divertidos com os minions ao longo do filme, o que certamente fará com que o público dê muitas risadas.

Além disso, o filme ignora algumas das tradições típicas da história do vilão e, desta vez, nos traz uma história que se concentra mais na união entre família e amigos, o que pode ser uma referência importante, já que a amizade é uma das coisas mais sagradas da vida.

Em relação ao enredo, a trama é uma das mais bem elaboradas de toda a série, com uma história que mantém o público interessado e entretido até o final. A música e as danças são um elemento importante para manter o público animado, e o clima de diversão e aventura são logo percebidos por quem assiste ao filme Malvado Favorito 3.

Em suma, o filme completo Malvado Favorito 3 é uma animação divertida e cativante que certamente vai conquistar o público de todas as idades. Com uma história bem elaborada, personagens engraçados e cenas emocionantes, Malvado Favorito 3 é uma das melhores animações de 2017. Por isso, se você procura um filme que te faça rir e se divertir, este é o filme para você!